terça-feira, 18 de março de 2008

Mais coisas!

O noivo já tem fato, comprou na Penhalta como eu, mas não me quer dizer de que cor é :) ;

Já encomendámos as alianças, são lindas (a minha tem tamanho de criança e tem que ser mandada fazer, mas aproveito para lhe pespegar um brilhantezito);

A escolha das ementas é dia 5 de Abril, espero também escolher a decoração, ramo, acessórios, etc, tudo feito pela mesma pessoa;

Já temos coro para a igreja e animação para a festa (graças às queridas colegas do ECI, o coro é nde canta a mãe da Geninha e a animação é a Marlene que faz);

Demos entrada ao processo civil (120 euros e dois dias sem BI);

Vamos iniciar o CPM no dia 28 deste mês, a ver se vamos gostar...;

Falta o padre Queirós confirmar que nos casa... o padre Queirós foi quem me baptizou, era bonito ser ele a casar-me...

Sem comentários: